Vício de Seriados
Postado em 15/09/09, às 22:17.
Arquivado em: seriados

Graças à minha internet turbinada (que não era nem um pouco barata, por sinal), eu adquiri três novos vício nestes últimos meses: Jonas, Sonny With A Chance e Samantha Who?. Já baixei todos os episódios disponíveis na internet dos três seriados e já assisti todos. “Samantha Who?” eu devo ter assistido as duas temporadas em menos de uma semana, de tão viciante que é. Pena que foi cancelado. Já “Sonny With A Chance” e “Jonas” ainda estão na primeira temporada, que não foi ar por completo ainda, me matando de curiosidade para ver os últimos episódios

JONAS
Sinopse: Kevin, Joe e Nick Lucas são três irmãos talentosos, que formam a banda de rock mais popular do mundo, JONAS. Os garotos fazem o seu melhor para viver vidas normais, embora tendo guitarras brilhosas, shows de turnês, roupas legais e ter milhares de fãs enlouquecidas seguindo todos os seus passos. Na escola onde estudam, eles são acompanhados pela sua amiga de infância, a estilista Stella Malone, que ajuda os irmãos a se manterem sempre na moda, e Macy Misa, que é auto-proclamada como a fã número um da banda.
Destaques: Músicas novas que eles tocam no seriado, como “Give Love A Try” e “Tell Me Why”. A música “Live To Party”, que é o tema de abertura do seriado. O romance entre Joe e Stella. Frankie Jonas, o bônus Jonas, também atua no seriado. Ver o Kevin sendo idiota (ou sendo ele mesmo?). Nick Jonas sendo fofo o tempo todo. Assista: Wrong Song e Keeping It Real.

Sonny With A Chance
Sinopse: A talentosa Sonny Munroe atravessa os Estados Unidos para unir-se ao elenco de “So Random!”, em Los Angeles. O programa é um dos mais populares da TV. Agora, ela deve se adaptar a maneira de viver em Hollywood que, decididamente, é muito diferente da que vivia com sua família, e competir com o arrebata corações Chad Dylan Cooper, estrela do programa rival “Mackenzie Falls” e que considera seu trabalho de ator dramático melhor que a carreira de comediante dela.
Destaques: Tema de abertura do seriado, “So Far So Great”, interpretado pela Demi Lovato. O sketch das “Check It Out Girls”. Relação de ódio e amor entre Sonny e Chad Dylan. Muitas cenas engraçadas, como as caras e bocas da Demi Lovato ou o Sterling Knight falando “Suckers”. Assista: Sketchy Beginnings e Battle of the Networks’ Stars.

Samantha Who?
Sinopse: Quando Samantha Newly (Christina Applegate) é atropelada por um carro, ela entra em coma por oito dias. Após esse período, ela acorda e não consegue se lembrar das coisas mais simples do seu passado, constituindo um caso de amnésia retrógrada. Antes de seu acidente, “Sam”, como é conhecida, era uma pessoa de má-índole e cruel, até mesmo com seu namorado, Todd (Barry Watson). Agora, conforme redescobre sua vida, Samantha tenta tornar-se uma pessoa melhor.
Destaques: Sam lembrando que Todd a pediu em casamento antes do acidente. Em sua exposição de fotos, Todd conta a Sam que colocou uma placa de ‘vendido’ na fotografia dela, porque não queria que ninguém a comprasse. Todd coloca cartazes com a vista de Paris na janela de Sam, para realizar o sonho dela de acordar em Paris. Assista: The Job e The Pill.

Nada por acaso, por sinal. Eu comecei a assistir “Sonny With A Chance” logo que eu cheguei aqui no Canadá e foi através deste seriado que eu conheci a Demi Lovato. Além de ela ser uma ótima atriz (as caras que ela faz enquanto atua são impagáveis), o seriado é engraçado e a romace entre ela e o Sterling Knight faz o seriado ser muito, muito bonitinho! E, obviamente, eu comecei a assistir Jonas por causa do Jonas Brothers. Na verdade, eu comecei a assistir o seriado pelo YouTube, porque minha TV não tem o canal que passa, mas depois eu comecei a baixar os episódios, para assistir com qualidade melhor. Cara, eu me mijo rindo. [editado] O Joe é uma figura! Mas talvez eu só ache engraçado e goste, porque eu curto eles… Não sei! [/editado]

E já “Samantha Who?” tem uma história. Eu já tinha assistido alguns episódios no Brasil, mas nunca tinha me chamado a atenção para acompanhar o seriado, mesmo tendo achado legal. Cerca de dois meses atrás, eu vi o ator Barry Watson, que faz o papel de Todd, no programa da Ellen Degeneres, e não sei porque, me deu vontade de assistir o seriado desde o início. Eu baixei o primeiro episódio, assisti e gostei, e então continuei baixando todos os episódios da primeira temporada. A segunda temporada eu baixei completa e assisti em dois dias! Uma pena mesmo que o seriado foi cancelado, porque eu seguiria assistindo sempre, agora…

E nestas últimas semanas eu baixei a quarta temporada de Supernatural para assistir, porque estava passando bem na época que eu vim pra cá e eu acabei perdendo vários episódios! Já estou no episódio 11 e pretendo terminar de assistir tudo até o final desta semana. Por que? Porque eu já tenho o próximo seriado prontinho pra assistir: Fringe. Primeira temporada completa baixada. Espero que eu goste do seriado porque é bom e não porque o meu muso Joshua Jackson é o ator principal! :love:

(0) comentários em "Vício de Seriados"
Comente também...





© Confabulando 2010 | Layout por Fernanda N.
Powered by Wordpress | Follow my blog with bloglovin